Seja Bem Vindos amigos!

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Bar do Calango. (Dadá)

Cheguei no calango bar .
Um bar interessante
Propietário amigo
Ali entre os litros chamados de remédio 
Alguém me chamou a atenção como algo esquisito. 
Tu aí que é metido a saber da lida de museus , para que sérve ésta giringonssa ali na prateleira ?
Olhei esquecendo do eu 
Me perguntava nos meus guardados algum retalho de outrora 
Conhecia o liquidificador a manivela ,
O batedor de portas,
O candeeiro, a matula,
O fole, o pinico, a tramela e aquilo lá na prateleira eu desconhecia de tal aparato .
Foi como se um lapso de charada dada a um cordelistas,
não a um pinguço. 
Desfacei o interesse 
Disse: Tá parecendo que vai chover!
Ei é contigo mesmo ...
- Não mude de assunto.
Com os óculos abaixo dos olhos o venderim 
também esperava saberes. 
Tentei então falar com esperança de alguém me desemcuralar 
Foi pela primeira vez que fiz um arrudeio numa conversa com medo de não acertar a volta.
Tive que dormi com essa.

Qual o nome do proprietário?📍

Nenhum comentário:

Postar um comentário